quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encontro

Light A Heart -- Jeannette, Schwetzingen, Germany

Era uma manhã nublada de sábado, meados de agosto em Sorocaba. Um dia comum se não fosse por um especial encontro. Tem gente que não acredita em destino, mas eu senti com minha própria alma.

Tudo foi providencial. Não costumo me atrasar, mas nesse dia cheguei uns dez minutos mais tarde do que o combinado com uma amiga. Perdi o ônibus para a Feira de Profissões do Objetivo. Só nos restava aguardar o próximo na fila do terminal.

Foi quando apareceu um certo alguém, sozinho, para pegar a mesma linha - 65 Campolim. Cumprimentou minha amiga. Eram colegas de cursinho! É engraçado. Parece que meu coração tem radar. Demora a encontrar, mas quando vê pela primeira vez já percebe que tem algo a mais. Ali. No olhar doce daquele moço que eu nem sabia o nome, com quem apenas algumas palavras troquei.

"Ê coração besta! Foi se apaixonar repentinamente. De novo. Para sofrer outra vez." - foi o que pensei semanas depois. Até conversamos uma ou duas vezes pela internet logo depois daquele dia. Mas como doeu quando soube que já havia alguém ao seu lado!

Para minha sorte, era só um breve alguém. Seu "eterno enquanto dure" era comigo. E tudo começou com um sábado nublado, um soninho de atraso e um olhar cativante.


Míriam Bonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário