quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vai, volta ...não sei mais foi lindo!!

Foi tão divertida a forma como te conheci. Foi aquele seu amigo maluco quem me abordou, em meio a uma conversa boba num fim de tarde, naquela praça com algumas amigas.

Você o tirou do caminho, acho que me pediu desculpas e explicou que ele havia bebido demais... Eu ri. Então nossa conversa teve início. Falamos sobre tantas coisas! Meu trabalho, seu trabalho, minha faculdade, sua faculdade e até sobre amor ao próximo, no sentido de estender a mão a quem precisa.

Nesse meio tempo a gente só ouvia seus amigos e minhas amigas, perguntando quando o beijo ia rolar... Na verdade acho que a gente nem estava pensando nisso, nosso papo me surpreendeu e acredito que a você também. Esse dia para nós dois, acredito eu, foi a prova de que é possível conhecer pessoas inteligentes e legais nos mais diversos lugares, até mesmo onde é mais provável encontrar meninos e meninas fúteis, generalizando, para não ter que explicar mais!!

Enfim o beijo aconteceu, foi rápido e logo fui embora, praticamente um beijo de despedida pra selar a excelente conversa e tornar mais marcante o dia em que nos conhecemos. Até hoje eu me lembro de tudo o que aconteceu naquele fim de tarde, foi muito diferente, tudo o que se passou com tanta naturalidade, que me encantou.

Os dias passaram e a gente manteve contato. Nos encontramos dias depois. Por algumas vezes até que eu tive a estupidez de dizer que não estava em um bom momento. Aí você se afastou, sumiu de perto de mim e uma infinidade de outras situações foram surgindo, nos afastando cada vez mais. Por algum tempo eu desisti, aceitei sua ausência com muita calma, para não provocar uma situação ruim.



Depois de um tempo eu te procurei e você ressurgiu dentro de mim como uma fênix, renascendo dos resquícios daquela paixão que haviam ficado em mim. Eu pensei que a chance de conquistar você e demonstrar meus sentimentos tinham retornado junto. Me enganei e sem me dar tempo para conseguir falar o que estava sentindo, você se foi mais uma vez.

Hoje eu fico aqui observando sua vida de longe...às vezes te vejo pelas ruas... Eu sei que a cidade nem é tão grande assim, e acabo te encontrando por aí! Mas não pense que fico o tempo todo pensando em você e querendo saber como está. Às vezes a saudade vem bater dentro do coração e eu procuro informações nos meios em que posso obtê-las. No mais, levo minha vida normalmente.

Claro que você marcou e faz parte da minha história, mas enfim como nada é para sempre, nem mesmo a nossa existência, o "você" em mim já passou. Se vai retornar não sei, só sei que o tempo que passei perto de você naquela noite no parque, me fez sentir tão bem! Posso dizer que jamais vou me esquecer daquele passeio!

"Espero que o tempo passe...  Espero que a semana acabe...Espero que o tempo voe..."


Marcela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário