sexta-feira, 12 de agosto de 2011

No clima do Dia dos Pais...

Canção

Eu já tinha passado dos dezoito quando me vi nos colos dele de novo, em plena madrugada. Meu corpo pedia socorro, afinal, tanto enjôo e mal estar deviam significar algo. Sem poder fazer mais nada, a não ser me amparar e aguardar tudo aquilo ter um fim, usou a velha tática dos tempos em que eu era criança.

Cantou:

“O dodói já passou, já passou o dodói, o dodói já foi embora, foi embora, pra bem longe daqui, pra bem longe daqui. O dodói já não dói mais, já não dói mais, porque pra longe ele foi...”.


A canção, na infância, parecia ter efeito melhor que de remédios. Naquela madrugada, não curou meu estado doentio, mas calou lá no fundo da alma uma calma tão grande que chegou a funcionar como anestesia...


Obrigada, pai, pela canção.

Pela dedicação de sempre...

E por aquela madrugada em claro.


Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário